segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Make - Roxo

Oi, gente!

Preciso ter alguma festa ou evento legal pra maquiagem. Tô ficando sem desculpinhas pra me maquiar. Tanto que hoje eu fiz uma make pra ir pra casa de um amigo comer cupcake (era niver dele).

Dessa vez a preparação da pele não ficou lá grandes coisas porque eu esqueci meu pincel de base em casa e tive que passá-la com a mão mesmo. Eu tava na casa do meu namorado e tive que levar as makes e a gente sempre acaba esquecendo alguma coisa.






Eu já tinha usado este roxo antes, mas sem potencializador nem nada, o que deixa ele quase um rosa sem graça. Mas hoje eu estreei o meu potencializador de sombras do O Boticário e fiquei surpresa. O bixo é poderoso. Para os meus padrões de make básica "só passo batom, um lápis de olho e olhe lá", esse olho roxo foi uma experiência diferente pra mim. Não tô acostumada a ver uma cor tão forte assim em meus olhos. Me senti levemente gótica.

Ah, é. E dessa vez usei um blush. Deu pra notar? Já não tô mais com cara de fantasma, eu acho. Vou falar mais detalhes de um comprinha maravilhosa que fiz no fim de semana no próximo post.

E só pra matar vocês de inveja: foto do cupcake. Que delícia. Tinha recheio de nutella. Nham nham nham.


O que eu usei para preparação da pele:

O que eu usei nos olhos:

O que eu usei nos lábios:
E aí, o que acharam?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...