quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Comprinhas internéticas - Konad

Oi, gente!

Queria ter postado ontem, mas meu PC deu bixeira e só ficou pronto hoje a tarde.


Anyway,...


Terça-feira tive que ir nos Correios de um outro bairro pra pegar uma encomenda que fiz e que não veio pra minha casa sei lá porquê... Estava doida pra  que chegasse.


Pra quem não conhece, estes são os carimbos e placas de estampas da Konad, uma empresa especializada em fazer placas para facilitar a vida na hora de fazer nail art. Eles vendem vários tipos de kits, com esmaltes especiais para os carimbos e acessórios pra unhas e maquiagem. 


Vi uns três modelos de carimbo para vender no site da Konad Brasil e gostei bastante deste, já que ele tem duas superfícies de carimbo: o verde para pequenas estampas e o rosa para estampas maiores.



Quando você vê a listagem de placas de estampas, dá vontade de comprar todas! É muita placa com muita estampa fofinha! Esta com patterns de bolinhas degradê eu estou louca pra usar, assim como as mais peruas como de oncinha e zebrinha.

Segue um vídeo sobre como usar o carimbo. Tá em espanhol, mas o vídeo é auto-explicativo:


Eu pesquisei bastante antes de comprar. No Mercado Livre você até acha mais barato, mas com o frete nas alturas. Na loja da Konad Brasil, você encontra num preço legal e com frete nem tão caro. 

Eu não sei se foi só comigo, mas eu achei o site da Konad Brasil super travado. Tipo, você clica pra ir pra outra sessão e demora uma eternidade. As vezes, dá erro na página do nada. Fiquei até assustada porque durante a compra, deu erro e os dados sumiram. Eu não sabia se eu tinha feito a compra ou não. Eu tava começando a  refazer a compra no site quando chegou um email de confirmação de pagamento. Quase que eu compro duas vezes o mesmo produto!  A conexão aqui de casa é de mais de 10 MBps, e eu cheguei a acessar o site em outro computador e estava do mesmo jeito travado de navegar, então o problema é lá no sistema do site mesmo. Fica a dica pra Konad Brasil dar uma melhorada lá na navegação da loja virtual.

Vou COM CERTEZA testar as plaquinhas hoje e falarei num próximo post.

E aí, tem Konad? Nunca ouviu falar? Conta aí!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...