quinta-feira, 24 de março de 2011

Comprinhas de bijoux na Hipnose

Oi, gente!

Fazia taaaanto tempo que eu não comprava umas bijoux (também conhecidas como bijouterias)... Tenho brincos e colares da época do ensino médio e vocês sabem que bijous não tem lá uma vida muito longa. Joguei vários brincos que estavam com pedrinhas faltando ou com o brilho esquisito ou faltando lado...pra que eu guardava brinco com um lado só eu não sei...enfim...

Passei no Shopping Laranjeiras e lá tem uma loja Hipnose, que aliás está enorme! Antes era numa outra loja bem apertadinha. Atendimento bom. A vendedora me perguntou se eu queria algo e falei o mágico "estou só olhando". A vendedora se afastou e me deixou livre pra ficar futucando pela loja. Momentos depois, ela me trouxe uma cestinha pra colocar as comprinhas. A gerente que estava no caixa também foi super educada.

Então, vamos a comprinha. E é "inha" mesmo, porque final do mês, vocês sabem né? Grana curta....


Quando eu era mais nova, adora usar brincões. Meus preferidos eram aqueles que os hippies vendiam. Os anos vão passando e certos acessórios não condizem mais com a idade. Ainda tenho e uso alguns brincões, mas não é sempre. Então comprei alguns mais discretinhos.

Brinco  de argola - R$ 2,99
Adoro brincos de argolas. Gosto tanto que eu PERCO eles direto. Quando vou a casa do meu namorado, eu tiro pra dormir e guardo. Guardo tão bem guardado que não acho mais. Eu já comprei uns 5 brincos de argolas e tenho apenas 2 com pares.

Brinco de bola prata - R$ 2,30
Tão bonitinho. E quando bate a luz de uns jeitos diferentes, ele adquire cores variadas...Meio furtacor, perolado, sei lá.

Brinco de bola rosada - R$ 1,90
Mesmo do de cima, só que menorzinho.

Cinto preto  - R$ 12,89
Acredita que não tinha nenhum cinto? Minto...tenho um cinto preto de tecido, mas ele é só pra segurar as calças mesmo. Não que este tenha algo de especial, mas tem um vestido preto que pede um cinto e eu não tinha nenhum. Agora vai ficar legal.

Comprinha de 20 conto que não machuca o bolso e ainda dá um up no alto astral. Sabe aquele dia que você tá desanimadinha? Uma comprinha besta assim sempre dá uma animada, pois você compra mimos pra você e é baratérrimo.

E aí, adora se jogar nas bijoux? Ou pra você só se for com "muito ouro" (novela "O Clone" fellings)?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...