terça-feira, 29 de março de 2011

Resultado Sorteio Placa M57 Konad

Oi, gente!

Vamos ao resultado do sorteio da placa M57 Konad.

Sorteio foi realizado através do Sorteie.me, que conta os usuários que retuitaram o link do sorteio. Quem não retuitou o link, dançou. Vamos ao resultado.

Quem quiser, pode conferir o resultado neste endereço: http://sorteie.me/1GWByj

Quem ganhou foi a @caroltwitamdo. Vamos ver se ela seguiu as regras? Ela me segue no twitter @mocinhakawaii, pois consegui mandar uma DM pra ela e só dá pra mandar quem me segue. Mandei uma DM (Direct Message) perguntando o nome de seguidora aqui do blog. Ela disse que era Carol, sem foto alguma.


Já tava quase perdendo as esperanças porque eu já tava um tempão procurando o nome e nada quando finalmente achei. O legal é que ela foi uma das primeiras seguidoras aqui do blog. Tava quase na primeira página de seguidores aqui do blog.


Parabéns, Carol!! Já mandei um outro DM pra ela perguntando o endereço e já foi respondido.

Quem não ganhou, tenta os outros sorteios que ainda estão ativos aqui no blog.

Beijos a todos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...