segunda-feira, 21 de março de 2011

Mexa o seu traseiro gordo em casa

Oi, gente!

Mais um post para o site Papo Rosa. Estes dias eu estava numa dúvida cruel. Estava pagando academia, mas estava indo uma ou duas vezes só na semana, isso quando não faltava a semana inteira...vendo meu dinheiro mal investido, pensei em sair da academia. Mas toda vez que eu fico um longo tempo sem fazer exercícios, meu corpo começa a sentir: dores nas juntas, nas costas, disposição pra nada...mas como meu ânimo pra academia estava zero. Então o que fazer?

Malhar em casa, claro.

Nem tão claro assim. O problema de malhar em casa é que nem sempre conseguimos ter disposição pra continuar malhando...mas pesquisei um pouco e descobri um jeito de manter o estímulo. Baixei alguns vídeos de Tae Bo e foi a melhor coisa que já fiz. Os vídeos tem 45 minutos em média e quando termina, você já está botando os bofes pra fora e suando litros. É ÓTIMO.

"And one, two, three, four...work it, work it, work it, work it!"

Vejam a matéria completa lá no Papo Rosa. É só clicar aqui. Depois me falem o que acharam aqui nos comentários.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...