quarta-feira, 23 de março de 2011

Make - Laranja e Delineador


Mais uma vez eu brincando de make. Tenho uma paleta com todas as cores do arco-íris e não usá-las é um pecado. Resolvi fazer um repeteco de cor de make.






Me forcei a fazer a make mais rápido (preparação de pele + olhos) mais rápido, já que meu namorado tava com fome e a gente ia sair pra comer. Consegui terminar em 45 minutos, o que pra mim, a senhorita lesma, é um recorde de velocidade.

Essa ficou bem mais ou menos. Acho que foi a pressa. Mas "continuo a nadar", como diria a peixinha do desenho Procurando Nemo. Sempre tentando melhorar.

O que eu usei para preparação da pele:
O que eu usei nos olhos:
O que eu usei nos lábios:
Pergunta: assim, eu não sei me maquiar, como vocês podem perceber em todos os posts de make...será que eu deveria desistir de postar minhas tentativas de make aqui no blog? Sei lá, as vezes bate um desânimo, ainda mais quando a make não sai do jeito que eu quero...tô até pensando em fazer um curso de auto-maquiagem.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...