sexta-feira, 18 de março de 2011

Testei - Máscara Intense

Oi, gente!

Há um tempinho atrás, eu fiz umas comprinhas na O Boticário e tava devendo a minha impressão deste rímel da linha Intense. Então vamos lá.


A máscara é à prova d'água. Tem 7,8 g de produto. Não tenho idéia se isso é muito ou pouco porque este é o meu segundo rímel. Comprei ele dia 22 de janeiro e está durando. Não uso todo dia, só nos fins de semana.


Escovinha normal. Nem grande, nem pequena. Tem bastante cerdas. A escova não vem torta assim não. Eu que entortei pra facilitar na hora de aplicar. Essa dica massa de entortar a escovinha você pode ver no site Truques de Maquiagem.

Então, como eu não tenho lá muita experiência com rímel e eu só posso comparar ele com o meu primeiro e horrível rímel da Avon, o Color Trend, por enquanto eu tô gostando dele.

Deixa eu contar a história rapidinho do rímel da Color Trend. Eu comprei ele novembro do ano passado. Comecei a usar. Pensei que o problema era eu que não sabia aplicar e que por isso que ele embolotava todo e deixava meus cílios todos grudados numa grande maçaroca horrorosa. Em menos de um mês, o rímel já tava super durão. Botei uma gotinha de soro fisiológico e o que era ruim, ficou pior. Aí que o bicho embolotava geral mesmo. Quando comprei este da Intense e usei, vi que a empelotação toda era bixeira da Avon mesmo. Fiquei tão traumatizada/irritada que passei pra frente..dei pra minha tia, mas nem sei se ela usou.

Voltando ao rimel da Intense. Mostrarei algumas fotinhos do resultado. Eu usei o curvex, porque sem curvex meus cílios ficam caidões.

Visão do alto
Visão de baixo
3/4
3/4
Ignorem as espinhas gêmeas que surgiram na base de cada sobrancelha. 

Meus cílios são super duros e totalmente voltados para baixo, como vocês podem notar nas fotos 3/4. Mesmo com curvex, eles não ficam lá super curvados. Então é muito difícil um rímel deixá-los curvados. Morro de inveja das meninas que fazem vídeo tutoriais e nem usam curvex porque tem cílios curvadinhos naturalmente. Ás vezes, até penso se deveria gastar no tal curvex miraculoso Shu Uemura...

O rímel da Intense não é do tipo que deixa o seus cílios estílo "Emília", todos juntinhos com cara de boneca. Ele deixa os cílios bem separados mesmo e pinta cada um dos cílios. Ele deixa um efeito mais natural.

Até agora ele não empelotou comigo. No máximo se eu exagerar nas camadas. Mas eu passo no máximo duas e pra mim tá bom.

Durabilidade ótima. Fui pra academia já com ele e não escorreu nadinha. Digo isso porque tem alguns produtos a prova d'água que não são lá grandes coisas.

Não é uma máscara curvadora e nem muito "dramática", como vocês podem perceber nas fotos. Se seus cílios não são curvados como os meus, vai ficar com um efeito "cílios de dia-a-dia". Efeito natural, nada que você dica "Noooossa, que cílios incríveis".

Se você quer algo pra trabalho ou dia-a-dia, essa máscara é pra você. Se é pra eventos, festas, blá, blá, blá, não vai chamar muita atenção.

Por ser meu segundo rímel, ser fácil de aplicar e deixar um efeito natural, eu tô gostando. Mas claro que irei testar outras marcas também.

E aí, já usou este rímel? Conta aí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...