quarta-feira, 2 de março de 2011

Comprinhas Mais Bella Cosméticos

Oi, gente!

Como eu disse há alguns posts atrás, tô com plaquinha Konad nova e tô coçando pra usar. E como os meus esmaltes comuns não funcionam pra carimbar, fui lá na Mais Bella Cosméticos para comprar os esmaltes Hits para carimbo, pois havia mandado um email pra lá e tinham confirmado que tinha.

Se quiser ver o vídeo sobre as comprinhas, dá o play. Mas pode passar direto também.

Vou ver se mudo a luz da luminária para branca. Minha cara fica toda amarela com a lâmpada incandescente.

Então, olha as comprinhas. Nada demais. Estou mais animada mesmo com os esmaltes.


Esmaltes Hits para carimbo branco(C01), azul (C06), amarelo (C02) e verde (C05) - R$ 4,00 cada
Testei até agora o branco e funcionou bem. Preciso de mais prática, mas estou feliz com o primeiro teste.

Esmalte Rivka Craquelado Tarsila  -R$ 13,00
Esmalte com cara de parede rachada que é a nova moda da garotada. Não testei ainda e espero que valha a pena porque meu sentido aranha mão-de-vaca pressentiu um rombo considerável na carteira.

Touca metalizada Dompel - R$ 3,20
Quero fazer uma hidratação caseira pra testar a máscara reparadora que a Lacan enviou para teste . Aí preciso de uma touquinha.

Pentão Linha Afro Dompel - R$ 2,50
Eu só tenho um pente e vira e mexe, ele some da minha vista. Um pente extra e grandão é bom pra não ficar com o cabelo molhado embaraçado.

Esponja de banho esfoliante Ponjita - R$ 3,50
Minha esponja já não tá muito boa, tá na hora de trocar. Ao invés de gastar um dinheirão com creme esfoliante, compro a bucha que já resolve o problema.

Um monte de xuxinha de cabelo - R$ 10
Outro item que some direto na minha mão. Às vezes empresto pros outros, ou some pelas bolsas, ou esqueço pela casa do namorado...Enfim, de épocas em épocas, preciso comprar mais.

Segue a foto de teste com o esmalte branco Hits. Preciso de mais prática, mais estou satisfeita por ter funcionado bem.


Agora estou na empolgação de novo com as plaquinhas Konad. Estava super desanimada pelos esmaltes comuns não funfarem com as placas, mas agora vou brincar bastante com elas.

E aí, gostou? Não? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...