quarta-feira, 9 de março de 2011

Make - Dourado e delineador

Oi, gente!

Cheguei agorinha em casa. Passei o carnaval na casa do meu amor e foi bem relaxante e nerd. Tempinho chuvoso o carnaval inteiro, uma delícia pra ficar em casa. Fizemos fondue de chocolate com morangos, kiwis e bananas, jogamos Wii direto (zeramos finalmente o New Super Mario e começamos a jogar o Lego Harry Potter), assistimos a primeira temporada de Saint Seya Lost Canvas (muito bem desenhado e animação excelente, mas com altos furos de cronologia, como na série original), saímos a noite pra comer moqueca e ficamos vendo filminhos da TV. Carnaval nerd perfeito.

Nesse dia que fomos sair pra comer peixe, quis fazer uma make simples e uma versão repeteco de uma maquiagem que eu mostrei antes, a make dourada.





Vocês não tem idéia como é difícil se maquiar na casa do meu namorado. Todas as luzes da casa dele são amarelas. A única luz branca que tem fica na cozinha, mas não é super clara. É complicado de ver se eu pesei na mão ou não. As vezes, eu tinha que ficar em pé com a cabeça olhando pra luz e o espelho na mão pra conseguir enxergar alguns detalhes. Tenso.

O que eu mudei nesta make foi que eu usei o bronzer e o delineador da NYX. O bronzer deu um toque todo especial. Parece até que eu passei o dia na praia, né? Nem cheguei perto da areia...heheheh. Só fiquei em casa mesmo. O dourado eu usei a amostrinha da sombra mineral West Indies Gold, que recebi de brinde da Coastal Scents, lembra? A amostra é ridícula de tão pequena, mas vale muito a pena. A sombra é pigmentadíssima e usei só os pozinhos que estavam presos na tampa. Rende muito. Obrigada, Coastal Scents por este brinde maravilhoso!

O que eu usei para preparação da pele:
O que eu usei nos olhos:
O que eu usei nos lábios:
E aí, como foi seu carnaval? Se maquiou muito? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...