quarta-feira, 16 de março de 2011

Make - Rosa claro e delineador 2: o retorno

Oi, gente!

Domingo, dia 13, eu ia no shopping passear e comprar umas coisinhas. Fiz uma maquiagem que vocês já viram aqui e que ficou bem tosca pela minha falta de habilidade e experiência com makes naquela época, a make rosa claro com delineador. Não que hoje em dia eu esteja craque, mas com certeza estou melhorando e perdendo um pouco mais do medinho de maquiagem.






Pois é, eu IA no shopping. Tava esperando o ônibus no ponto. O tempo começou a mudar muito. Tava até solzinho pela manhã. O vento ficou mais forte e o céu mais escuro. Então caiu um raio a umas duas ruas de distância de onde eu estava. Me encolhi toda de medo e sai correndo de volta pra casa. Um pouco depois, a chuva e os trovões estavam desabando.

Muito triste ter demorado quase uma hora se maquiando pra depois ter que tirar tudo em menos de 5 minutos e nem poder mostrar a make no shopping... Desperdício de tempo e paciência. Deu até tristeza.

O que eu usei para preparação da pele:
O que eu usei nos olhos:
O que eu usei nos lábios:
E aí, já teve que fazer uma maquiagem e tirar tudo minutos depois? Conta aí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...