sexta-feira, 25 de março de 2011

Jogo em Flash da Dani Corpse do blog Glitterinadas

Oi, gente!

Como eu já disse antes aqui e aqui, eu trabalho como designer fazendo jogos em flash. Eu estava com uma idéia de juntar minha profissão com o meu hobby (blogs) e ver no que dava. Minha idéia era fazer um jogo de maquiagem de blogueiras famosas brasileiras.

Eu queria começar com a minha blogueira preferida, a Dani Corpse, do blog Glitterinadas. Mandei um email pra ela explicando sobre a idéia e se podia fazer o jogo. Ela concordou e fiz. Demorei um tempo, mas saiu.


Tentei fazer o mais parecido que eu pude.

Se o jogo tiver um bom feedback, eu com certeza farei de outras blogueiras. Caso alguém se interesse e queira que eu faça um jogo de maquiagem / vestir ou apenas fazer serviços de design, entre em contato comigo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...