terça-feira, 29 de março de 2011

Parceria - Kert

Oi, gente!

Quero apresentar a mais nova parceria para vocês, a Kert.

A Kert faz cosméticos voltados para os cabelos. Eles tem tinturas tradicionais e tinturas mais coloridas, estilo Marimoon (verde, amarelo, rosa, etc.), assim como tratamentos capilares também.

A empresa me perguntou se eu queria testar o produto Banho de Brilho, que é um tonalizante. Mas como meu cabelo está virgem de tintura faz mais de cinco anos e eu não queria deixar meu cabelo manchado, eu escolhi um outro tipo de produto pra testar.

Mas depois que eu olhei com calma, eu vi que os produtos que eu escolhi são para cabelos secos e danificados e meu cabelo é misto / oleoso. Não vou usar o shampoo, porque como eu disse antes, eu tenho problemas com caspa e shampoo específico para o problema é indispensável. Mas eu com certeza testarei os outros produtos, porque as pontas do meu cabelo são um pouco mais rebeldes e creme pra cabelos danificados nessa parte do meu cabelo até que cai bem.


Após o teste, farei resenha sobre os produtos.

E aí, alguém já usou esta marca? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...