quarta-feira, 30 de março de 2011

Testei - Shampoo, condicionador e leave in Lacan

Oi, gente!

Lembra que um tempo atrás eu recebi uns produtos da parceira Lacan pra testar? Pois é, testei e quero compartilhar com vocês.


Antes de tudo, quero dizer que sempre faço resenhas sinceras. Não é porque é parceria que vou falar maravilhas se o produto não se deu bem comigo. Dito isso, vamos a resenha. Você pode assistir ao vídeo ou pode ler a minha opinião.


Então tenho boas e más notícias. Vamos começar com as más. Como eu já disse antes, eu sofro com caspa. Tenho usados vários shampoos anticaspas e estava controlando bem o problema. Fazia muito tempo que não aparecia aquelas casquinhas brancas horríveis e minha cabeça não ficava com feridinhas. É, gente, caspa é ruim assim... Então, estava tudo bem com meu couro cabeludo até que eu comecei a usar o shampoo da Lacan. Ele se intitula auto-ajustável, prometendo se ajustar a qualquer tipo de cabelo. Bem, logo na primeira lavada, eu já não curti ele. Não gostei porque eu tinha que colocar uma quantidade enorme de shampoo pra conseguir deixar meu cabelo realmente limpo. Com este shampoo, eu tinha que dar três mãos de shampoo, sendo que com a maioria dos outros shampoos, com duas mãos, eu já conseguia limpá-lo. Mesmo assim continuei usando ele. Mas tive que parar, porque a situação estava intragável. Quem tem caspa, sofre com coceira, casquinhas brancas e queda de cabelo. Com os outros shampoos anti caspas, eu estava controlando muito bem a situação, sendo que eu não tinha casquinhas brancas, a coceira e a queda de cabelo diminuiram drasticamente. Com este shampoo da Lacan, todos estes problemas voltaram. Meu cabelo tava caindo muuuito, sério...já tava até assustada. Minha cabeça coçava horrores, mesmo depois de ter acabado de lavar o cabelo. E as medonhas casquinhas brancas voltaram. Foi aí que tive que parar com este shampoo. A situação estava intragável para meu couro cabeludo. Voltei a usar o shampoo anti-caspa e uma parte dos problemas já foi resolvido.

Então se você sofre com caspa, não use este shampoo. Não indico mesmo. Reprovado.

Agora vamos as boa notícias. O leave in. Este eu gostei bastante. Este leave in é pra ser usado nos cabelos secos a noite. Mas eu gostei tanto dele que uso quando vou na rua e quero controlar um pouco o frizz do cabelo. Ele é um creme muito levinho. Eu passo bem pouco e o cabelo fica bem "assentadinho" no lugar, mas não de um jeito "empastado" sabe? O cheiro dele não é dos mais agradáveis, mas também não é forte e some rapidinho do cabelo. Gosto muito deste leave in e continuo usando. Este está aprovado.

Tem também a máscara reparadora. A máscara também é sensacional. No começo eu estava usando como condicionador, mas aí conversando com minha mãe, ela falou que eu estava usando do jeito errado e que assim não conseguiria ver o real resultado do produto. Então fui usar do jeito certo, que é pra fazer hidratação nos cabelos. Separei o cabelo em pequenas mechas, passei um pouco do creme (que tem um cheiro gostoso e que tem uma textura bem firme) em cada mecha e fiquei fazendo movimentos de cima pra baixo no cabelo (veja no vídeo). Aí botei numa touca metalizado e deixei por 20 minutos. Tirei o excesso de creme e deixei o cabelo secar. Caramba, meu cabelo ficou mega macio. Fazia milênios que eu não fazia uma hidratação e a textura do cabelo ficou outra. Resultado MA-RA-VI-LHO-SO. Eu super recomendo esta máscara, porque é tudo de bom. Aprovadíssima.

Alguém já usou estes produtos? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...