quinta-feira, 17 de março de 2011

1º Vídeo-tutorial: preparar a pele para dia-a-dia

Oi, gente!

Misto de vergonha e felicidade. Consegui fazer o primeiro vídeo tutorial de pele. Após assistí-lo, vejo que não ficou tão bom quanto eu esperava, mas acredito que, como qualquer coisa na vida, como mais prática, a gente vai melhorando.


Eu fiz este tutorial depois de ter feito a segunda versão da make rosa claro e delineador. No vídeo, como a luz estava direcionada quase diretamente para o meu rosto, enfatizou mais ainda as olheiras e a maquiagem parece que não cobriu nada. Mas se vocês verem o resultado final, dá pra perceber que deu uma cobertura leve: dá pra ver ainda as olheiras, mas nem tanto. Mas eu sou um ser que desde os meus 11, 12 anos sempre tive essa cara de que levou porrada nos olhos todo dia e, infelizmente, não é só por noites mal dormidas, é genético. Mamãe tem olheiras monstras e passou pra mim. Mas como eu disse no vídeo: quer cobrir olheiras, tem que pesar a mão na base e no corretivo. Como eu só ia dar uma voltinha no shopping, não tinha necessidade.

Como ficou a pele no final
O que eu usei para preparação da pele:
Críticas, sugestões, dicas, idéias para melhorar o tutorial, é só escrever nos comentários. Mas não me trollem muito, tá? É meu primeiro tutorial e sei que não está perfeito.

Beijos a todos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...