sexta-feira, 25 de março de 2011

Testei - Batom 316 Archy

Oi, gente!

Como eu disse antes, eu recebi alguns produtos da empresa Archy e estou testando aos poucos. Este é o meu primeiro contato com os cosméticos da Archy.

O batom que eu recebi foi o nº 316. Não tem nome de cor, percebi que a maioria dos produtos Archy são identificados por números.



Da paleta de cores de batons da Archy, este é o mais vermelho dos vermelhos. É bem vivo. Passou ele, vão te ver a 5 km de distância. Exageraaaada... Mas se você quer um vermelho bem vivo, o 316 é pra você.


Passei com o pincel de lábios, porque acho muito difícil passar batom vermelho sem fazer uma lambança. A cor é bem fiel a bala do batom. Passei também um pouco com a própria bala do batom e ele tem uma textura bem macia e gostosinha de passar. Tem um cheiro levemente adocicado, mas nada que deixe as alérgicas de plantão espirrando por aí. É muito sutil e depois que passou nos lábios, nem sinto mais o cheiro.


Quanto a durabilidade: eu passei ele umas 6h da noite e depois quando fui tomar banho lá pra umas 10h da noite, ainda tava lá. Mais tempo que isso eu não testei.

Fiz o teste dos testes do batom: será que depois de comer e beber, ele ainda está lá? Tomei um iogurte Neston, aquele de copinho que tem tomar com colher. Acabei o iogurte e ainda tomei um copo d'água. Uma boa parte do batom foi parar na colher. A parte central dos lábios não tinha mais batom nenhum e nas extremidades ele deu uma uma borrocada boa. Então se for comer com este  batom, é bom estar com um espelhinho de bolso e retocar logo depois, porque ele não dura nadinha.

E aí? Adora um vermelhão? Ou seu negócio é um nude? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...