terça-feira, 24 de maio de 2011

Compras de bijouterias Elle Dakota

Oi, gente!

Ontem o Correio passou aqui e deixou 4 pacotes para mim. Quanta felicidade. Chegou comprinhas e mais comprinhas e também um prêmio de um sorteio que eu ganhei. Mostrarei aos poucos aqui no blog.

Conheci esta loja virtual de bijouterias pelo blog da CutteGirll, se não me engano. Quando vi pela primeira vez, fiquei louca. Ainda mais porque grande parte das bijoux de lá são exclusivas, isto é, só você vai ter. Achei o máximo e realmente, ao visitar a loja online, você nota que são peças que você não encontra similares tão facilmente por aí.

Chega de blá, blá, blá... vou mostrar o que comprei na loja da Elle Dakota.


Essa loja tem cada coisa linda! O que mais gostei foi das bijoux com detalhes vintage. Eu adoro brincos e também levei um colar já que estou com poucos aqui.


Todas as peças são assim: poderosas. Tem que ter personalidade para usar, pois são peças que chamam atenção. Este maxi anel é lindo, enorme e poderoso. Minha mãe pirou neste anel quando viu no meu dedo.


Esses brincos são a coisa mais mimosa do mundo. Eles não são super compridos, nem muito curtinhos. Achei na medida certa.


Dá um ar tão renascentistas estes brincos. *_*


Estes brincos são bem compridos e é puro brilho. Muito poder.


Este colar é muito chique, cara. Eu achei ele muito lindo. O detalhe de amarrar com um laço atrás do pescoço é bem diferente do usual.

Depois que adquiri estas bijoux, vi que a loja faz parceria com blogs e procurei mais informações. Fechei a parceria e agora as leitoras tem 5% de desconto na compras feitas na Elle Dakota ao utilizar o código 735241 . Legal, né?



A Elle Dakota está em promoção no site. Qualquer peça da loja por R$ 10,99 até sexta-feira, dia 27/05/2011. Corre lá, hein!

Quem segue a Elle Dakota no Twitter pode seguir as novidades, sorteios e promoções exclusivas pros tuiteiros. Tanto que nesta compra eu peguei a promoção do Twitter no qual eu ganho uma outra peça (a escolha da loja) por 1 centavo. E é esta peça extra que vai ser o prêmio da Top Comentarista do blog.

Suspense!
Próximo post eu revelarei o que será o prêmio da Top Comentarista e quando eu irei entregá-lo.

E aí, gostaram das comprinhas? Conta aí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...