sexta-feira, 27 de maio de 2011

A sorte está do meu lado este dias

Oi, gente!

Novamente ganhei mais dois sorteios. Nem gosto... mentira, eu amo ganhar sorteios.

Chegou aqui em casa o kit da Rentco Brasil. O kit vem com muita coisa legal e futuramente farei um post revisando sobre eles com mais detalhes. Por enquanto só um gostinho do que eu recebi.


Recebi - da esquerda para a direita - sabonete íntimo (que admito que não sou fã - ginecologistas não concordam com o uso), creme para pés, sabonete líquido, tônico e loção de limpeza.

E ganhei no sorteio da Clarissa, do blog Blogueira Carioca, um kit Granado fofíssimo.


Da esquerda pra direita: 5 sachets escalda-pés, polvilho anti-séptico (anti-chulé), esfoliante de pedra-pomes para os pés e creme para cutículas.

O escalda-pés foi o único que usei até agora. Eu e meu namorado rachamos uma bacia de água quente e ficamos relaxando as patinhas num domingo bem friozinho. Delícia.

Como sempre, continuarei a participar loucamente de sorteios, já que vejo que tá dando certo. Só faltava ganhar na Mega-Sena...

Gostaram das coisinhas que eu ganhei? Tem algum destes itens? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...