segunda-feira, 9 de maio de 2011

Curso de auto-maquiagem com Beatriz Bergamini

Oi, gente!

Há algumas semanas atrás entrei no curso de auto-maquiagem da Beatriz Bergamini, consultora Mary Kay e blogueira do Luxo de Make Up. Quem estava junto comigo no curso era a Jenifer, do blog Espaço das Maquiadas e a Pamela, amigona.

Adorei a proposta do curso, pois ele foi dividido em três dias com três aulas distintas. Aula 1, maquiagem básica para o dia-a-dia, onde aprendíamos sobre como usar base, corretivo e sombra leve para trabalho. Aula 2, maquiagem de festa/noite, no qual fizemos o famoso smokey eyes preto. Aula 3, maquiagem de noiva/complexa, onde trabalhávamos com 3 a 4 cores de sombras ao mesmo tempo, além de aprendermos melhor como definir côncavo, até onde a sombra tem que ir, esfumar, etc. Os dias das aulas foram no sábado a tarde, de 14h as 17h.

Beatriz ensinando como fazer contorno de rosto na Pamela
Foi bem joinha o curso, adorei. Estou um pouco mais consciente do que é pra fazer e acho que agora errarei MENOS na hora de me maquiar. A Beatriz saca muito e ajudou a gente em cada momento. Ele nos ajudava a corrigir, deu dicas que eu nunca tinha visto em tutoriais de internet e foi um amor.

Beatriz passando primer de olhos na Jenifer
Todo o material usado no curso era da Mary Kay. Foi a primeira vez que tive contato com as maquiagens da marca e fiquei impressionada. Tanto que a Beatriz deu duas opções de pagamento do curso: pagar um valor camarada e mais em conta pelas aulas ou pagar um valor mais alto e receber o valor convertido em produtos Mary Kay. No começo eu ia pagar a primeira opção, mas depois que experimentei os produtos, vi que eu TINHA que tê-los. Próximo post eu mostro o que eu adquiri.

'
Fui um tanto quanto sonsa e esqueci de tirar mais fotos do curso. Lembrei de tirar fotos só no segundo dia.

Super indico fazer curso de auto-maquiagem. Pra quem tá perdida neste mundo de makes e só sabe passar batom e lápis de olho, sugiro procurar a Beatriz ou algum outro curso de auto-maquiagem.

E aí, já fez aula de auto-make? Ou saca tudo de maquiagem? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...