quarta-feira, 25 de maio de 2011

Prêmio Top Comentarista

Oi, gente!

Como eu disse no último post, quero presentear a top comentarista aqui do blog, pois são os comentários que me animam a continuar trazendo post legais para o blog. Não tem coisa melhor do que ler um comentário bacana depois que você teve aquele trabalhão de trazer um post cheio de fotos e ter escrito aquele texto bem completo.

Claro que sempre tem uma pessoa que se destaca, que sempre comenta e bate ponto no blog, e essa pessoa merece um mimo.


Para ganhar este prêmio poderoso, não vai ter sorteio. Vai ser por merecimento. Quem estiver aparecendo como a 1ª colocada do "Top 10 Commenters" ali na barra lateral, ganhará o prêmio. Eu sou a primeira, mas é porque eu sempre respondo todo mundo. Só ver quem é a pessoa seguinte na lista.


Caso você queria participar e tentar ganhar o prêmio Top Comentarista, aqui vão as regrinhas:
  • Seguir PUBLICAMENTE o Blog Mocinha Kawaii. Basta clicar no "Seguir" do Google Friend Connect na barra lateral;
  • Seguir o twitter @mocinhakawaii
  • Para que seus comentários sejam registrados pelo widget Top 10 Commenters, você precisa comentar com uma conta do Intense Debate ou do Wordpress. Só assim para aparecer lá no ranking.
  • Todos os comentários são moderados. Comentários ofensivos ou com conteúdo repetitivo (postar "Adorei" ou "Legal" em todos os posts não dá) não serão aceitos.
  • O prêmio para a Top Comentarista será finalizado no dia 25 de julho de 2011.
É isso. É muito rápido fazer uma conta no Intense Debate. Só precisa criar um nome de usuário, botar um email e uma senha. Pronto!

Viu? É só isso que você precisa preencher. Mole, mole!
É isso aí, galerinha. Espero que gostem do pequeno incentivo para comentar aqui no bloguito, pois são vocês, comentaristas, que me animam a continuar a postar.

Gostaram? Não? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...