quinta-feira, 19 de maio de 2011

Testei - Miss Taylor Kabuki Sigma

Oi, gente!

A louca dos sorteios aqui as vezes tem sorte. E ganhei um sorteio super legal da amiga blogueira Bruna, do CutteGirll, que fez o sorteio de um Miss Taylor Kabuki da Sigma. Sempre quis ter um pincel da marca, mas acabava nunca comprando. Adorei que a sorte bateu em minha porta e eu aaaabri.



Ele chegou da Sigma super bem embalado com plástico bolha. Ele é um kabuki retrátil perfeito para levar em viagens, já que ele é bem compacto e não fica com as cerdas amassadas, já que ele fica guardadinho dentro da embalagem retrátil com tampa.


Ele tem 8 cm de altura por 3 cm de largura. Ele é similar ao pincel F80 da Sigma, que é o pincel bam bam bam da Sigma para aplicação de base líquida. Tanto que ele tem a mesma tecnologia do kit de pinceis HD de alta definição SIGMAX.


Só que este pincel é pau-pra-toda-obra. Ele pode ser usado para bases em pó, bronzers, blushes, pó compactos, etc. Mas eu tô usando pra aplicar base líquida, pois eu achei perfeito pra isso.


Ele parece pequeno, mas a superfície do pincel é bem grandinha. Ele é maior que o meu Bionic Flat Top Buffer Brush, que eu estava usando pra aplicar base líquida e é bem mais denso também, mas sem perder a maciez.


Esse pincel é um must have. Sério. É muito bom e multi-uso. Além da embalagem ser linda também.

Não tenho reclamações deste pincel. Simplesmente perfeito.

Quer comprar? Clica aqui. A Sigma entrega pro mundo inteiro.

E aí? Tem este pincel? Tem algo da Sigma? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...