domingo, 22 de maio de 2011

Make - Delineador e batom rosa

Oi, gente!

Sabe aquele dia que você até está animada pra se maquiar, mas sem muita inspiração? Eu estava assim fim de semana, quando fui me encontrar com as blogueiras Clarissa, Jenifer e Beatriz.

O que eu queria mesmo era preparar a pele (que está espinhenta) e só...o resto foi preguiça consequência. Aí saiu isso. Tirei as fotos às 3 e pouco da tarde e elas ficaram bem claras, tanto que a cor do batom ficou bem viva.






Preguiça = delineador + batom. Só. ehehhe

O que eu usei para preparação da pele:
  • Base de cobertura Média cor 302 Mary Kay
  • Paleta de 15 corretivos (encomende aqui!)
  • Pó Compacto Bege Médio O Boticário
  • Blush Mosaico Love NYX
O que eu usei nos olhos:
  • Primer para Olhos O Boticário
  • True Color Quarteto de Sombras Cintilantes / Aveludadas Color Shock Avon
  • Delineador em gel True Black Abestlife
  • Lápis preto Payot
  • Máscara Big Eyes Eyeko
O que eu usei nos lábios:
O que eu usei de roupa:

E aí, gostaram? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...