sábado, 7 de maio de 2011

Make - Concurso Kate Middleton

Oi, gente!

Vez em quando me animo pra participar de concurso de You Tube, mesmo não tendo lá muitas esperanças de ganhar. Mas gosto de usar como desculpa para poder treinar maquiagem.

Então vamos as fotos dos resultados.






Ultimamente tenho esquecido de tirar foto com óculos. Sorry.

Ainda preciso melhorar o esfumado, porque as vezes as sombras ficam bem marcadas. Já estou até providenciando pincéis novos para ajudar na empreitada. E também fazer a sobrancelha, hihihi.


O que eu usei para preparação da pele:
O que eu usei nos olhos:
  • Primer para Olhos O Boticário
  • Paleta de 120 cores Manly
  • Sombra West Indies Gold - Coastal Scents
  • Lápis preto Payot
  • Máscara a prova-d'água Colossal Maybelline
  • Delineador em gel True Black Abestlife
O que eu usei nos lábios:
Beijos e comentem!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...