quarta-feira, 4 de maio de 2011

Testei - Demaquilante Toleriane da La Roche-Posay

Oi, gente!

Antigamente quando eu era mais largada/amélia , entrar numa farmácia era uma tarefa comum: ia lá, comprava o remédio e ia embora. Hoje em dia, com essa minha nova mania de procurar por produtos de beleza, o simples ato de adentrar uma farmácia já vira um rombo no bolso.

Passei na Drogasil de Jardim da Penha querendo comprar um hidratante corporal pra substituir o catinguento Garnier Body (uso ele só nas pernas, que aí o cheiro tosco fica só lá). Comprei o Hidratante da Jonhson's mesmo. Beleza, missão cumprida. Deveria ter ido embora né?

Como eu já tinha experimentado o demaquilante medonho da Payot, resolvi ver se comprava um outro. O farmacêutico me indicou este da La Roche-Posay, marca francesa de bacana no qual um creme anti-idade não sai por menos de 100 reais. Ui! Pois é, mas o demaquilante que eu levei não foi tudo isso não, foi R$ 39,90. Não tá baratão, mas resolvi levar.


Descrição do produto pelo fabricante

Toleriane Dermo-Nettoyant

Com água termal da La Roche-Posay
Fluido e limpeza e demaquilante para o rosto e área dos olhos.

Todos os tipos de pele, inclusive as peles sensíveis.
Hipoalergêncio, sem perfume, sem conservante, sem tensoativos.

Indicações:
Corrige as rugas em repouso e a flacidez das pálpebras.

Utilização:
Aplicar em todo o rosto e pescoço pela manhã e/ou à noite.

Minha opinião sobre o produto

Pois é, cheguei em casa toda pimpona e me achando importante porque eu estava usando o mesmo demaquilante da Julia Petit ... Não vou falar tanto dele, e sim mostrar:


Eu até curti ele, mas ainda não é perfeito. Ele ardeu um pouco nos olhos, mas bem pouco. Tirou uns 95% da make a prova-d'água, mas ainda tive que passar o meu bifásico da O Boticário pra tirar o restinho. Quanto a pele, ele é mega suave e tira bastante o grosso da make, mas ele é do tipo de demaquilante que precisa de certa "ajuda" pra atuar. Passei ele, passei de novo, ai então passei o da O Boticário. Aí saiu tudo. Ou então passa o Toleriane e depois vai lavar o rosto com seu gel de limpeza ou sabonete preferido. Aí é certeza de pele 100% limpinha e sem make. Esperar que o demaquilante tire tudo é complicado. Sempre lave o rosto depois. Isso é válido para a maioria dos demaquilantes.

Ele não tem cheiro, ponto super positivo quanto a isso. O fato de ser em creme é um pouco diferente do que estou acostumada, mas foi bom pra ver como este tipo de produto com esta textura funciona. Depois que você demaquila, sua pele não fica repuxada nem oleosa.

Final das contas, não achei assim tão incrível. É bom sim. Mas pelo fato de ter ardido um pouquinho meus olhos e por ter que passar várias vezes tirou um pouco da magia pra mim. Ainda estou na dúvida se compraria de novo...qualquer coisa, eu faço um update da minha opinião aqui.

E aí, já usaram este demaquilante? E produtos desta marca? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...