domingo, 1 de maio de 2011

Resultado Sorteio MissCup

Oi, gente!

Vamos ao resultado do sorteio do coletor menstrual Miss Cup.

Fui lá no sorteie.me e a sorteada foi:


@mah_cwb, que corresponde á:


Maisa Medeiros. Vamos ver se ela seguiu as regras?

Ela segue o meu perfil @mocinhakawaii e o perfil@Miss_Cup. O meu perfil eu visualizei com o TweetDeck e o perfil Miss_Cup eu olhei pelo Twitter normal.



E ela segue o blog:


Parabéns, Maisa Medeiros. Entrarei em contato com você por email para pedir o seu endereço para envio do prêmio. Se não houver resposta em 48 h, farei novamente o sorteio. O prêmio será enviado pela empresa Miss Cup.

Os sorteios por enquanto acabaram. Empresas que quiserem promover sorteio aqui no blog, entrem em contato.

E leitoras fiéis, esse recado é pra vocês. Quero dar um mimo para a Top Comentarista aqui do blog. Ainda não sei o que será o prêmio, pois estou pensando num prêmio bem joinha. Para poder participar, é só comentar aqui no blog com um perfil Intense Debate ou perfil Wordpress que aí você vai entrar no rank de Top Commenters que aparece ali na barra lateral. Quando eu resolver o que vai ser o prêmio, postarei aqui no blog. ;)

Beijocas e continuem comentando que vocês deixam uma blogueira feliz.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...