sexta-feira, 20 de maio de 2011

Teste - Base Líquida Archy

Oi, gente!

Continuando as resenhas da parceria Archy, conto aqui qual foi minha impressão da base líquida da marca.


A base líquida da Archy vem em seis tons e me foi enviada a cor nº 2, mas só de olhar pra embalagem, já vi que a cor que me mandaram não chega nem perto do meu tom de pele. =/


Minha pele tem um tom amarelado e essa cor, além de ser mais escura, é um pouco rosado, então eu já sabia que não ia ficar correto no meu tom de pele.


Mas estamos aqui pra testar certo? Tentarei falar da minha impressão do meu único teste que fiz com a base, porque não tem como utilizá-la pra sair e tals. E mais pra frente vocês vão ver por quê.

A base tem cheiro. Algo frutoso. Me lembra melão. Não morro de amores por bases com cheiro, vocês sabem disso. Passei a base no meu rosto inteiro e fiquei com ela de 6 da noite até umas 10 h. Não é muito, eu sei, mas esse dia que eu testei foi bem complicado...Acabou a luz, tava um calorão e eu fiquei suando e esperando chegar a luz pra tomar um banho morno, mas a luz só voltou pela madrugada, então umas 10 h tomei um banho hiper gelado.

Eu apliquei só a base pra ver como ela se comportava, pois muitas pessoas não usam pó compacto, só a base mesmo. Achei que ela demorou muito tempo pra secar e fiquei com uma sensação não muito boa no rosto, meio grudentinha, sei lá. É o tipo de base que precisa de pó compacto pra funcionar direito.

Bem, quanto a cor...a próxima foto é mais pra dar um tom de comédia neste post, já que a cor não bateu MESMO com meu tom de pele. Só olhar pro pescoço e colo.

Esquerda: cara limpa of doom / Direita: cara com base (cor de tijolo)
Aí, umas 7 e pouco da noite a luz acabou e fiquei suando com base me incomodando no rosto. Pelo menos a base saiu bem fácil com água e sabonete, já que depois fui dormir e acordei sem vestígios de base. Não dava pra ficar usando demaquilante no breu.

Achei legal que a base vem com protetor solar. Poderia ter um indicativo de qual é o FPS, pois não achei na embalagem. O sistema pump da tampa é legal pra evitar desperdícios.

Dei de presente a base pra minha tia, que estava sem nenhuma, e acho que este tom bateu certo pra pele dela.

E aí, já usaram esta base? Ou algum outro produto Archy? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...