quinta-feira, 26 de maio de 2011

Comprinhas Pincéis, Unhas e Cabelo

Oi, gente!

Não disse que os correios chegou aqui em casa com um monte de coisa uns dias atrás? Pois é. Veio muita coisa mesmo.

Comprei coisinhas pra mim e uma pra loja. Segue as fotos.


Da última vez, comprei dois kits de 18 para vender na lojinha e na mesma hora que chegou, eu já vendi. Fiquei muito tentada a catar um kit pra mim, mas como já tinha prometido os kits para as clientes, fiquei só na vontade. Então resolvi comprar um pra mim, só que o kit de 20. A única diferença entre este kit de 18 e de 20 é que o último tem um pincel de base tradicional e um duo-fiber fininho. Não me arrependo de ter comprado, mesmo já tendo o kit de 18 pincéis do DX, pois os pincéis de sombra deste kit rosa são MUITO BONS. Tem pincéis fofinhos de esfumar, o que não tinha no meu kit anterior.

Colocarei este item lá na lojinha como fora de estoque, pois caso alguém queira comprar, é só encomendar comigo.


Depois que vi este vídeo da Kah, do blog E aí, Beleza?, fiquei louca e queria um pra mim. Achei muito legal fazer cachinho sem precisar apelar pra baby-liss. Ainda não testei, mas farei em breve. E este item tem um disponível a venda lá na lojinha.


Eu adoro colocar penduricalhos nas unhas. Você pode achar brega, mas eu acho super bacana. Vi este kit vendendo e achei uma fofurinha e tem muito strass pra colar de tudo quanto é cor. Amei muito. Também colocarei este item como "fora de estoque" lá na lojinha e quem quiser encomendar, só mandar um email.

Veio outros itens, mas esqueci de tirar foto, quando eu tirar, eu mostro aqui, OK?

E aí, gostaram? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...