segunda-feira, 2 de maio de 2011

Swatches Sombras e Blush Coastal Scents

Oi, gente!

Um booom tempo atrás eu comprei umas coisinhas da Coastal Scents e queria fazer os swatches das duas sombras minerais que tenho e do blush - também mineral.

Pra quem gosta de vídeos, tá aê. Quem quiser só ler, só passar direto.



Se eu não tivesse a paleta de 120 cores, eu juro que comprava trilhões de amostrinhas da Coastal Scents. Sério. Elas são mega pigmentadas e por ser em pó solto, achei que elas espalham mais fácil na pálpebra do que as sombras prensadas normais. 


Da esquerda para a direita. o blush True Blush, a sombra West Indies Gold e a sombra, que também funciona como delineador, Velvet.

O blush foi o que mais me surpreendeu. Eu pensei que ele ia ficar uma cor mega rosinha estilo Barbie Girl, mas não, ele se transforma quando esfumado na pele. Ele fica rosa sim, mas um rosa lindo e bem natural. Ele não tem brilho algum, então pode ser usado tranquilamente no dia.

Essa sombra West Indies Gold foi um brinde que veio junto com a minha compra e estou super feliz com ele. Já usei ele duas vezes e ele é muuuuito pigmentado. Usei ela nesta make há um tempo atrás pra sair a noite. Uma passadinha a toa e já tá tudo dourado. Ela tem uns brilhos e não sei como é o efeito da sombra de dia. Talvez se usar a sombra com uma mão bem leve dá pra usá-la no período diurno.

Esta sombra / delineador Velvet serve de quebra-galho caso você esteja sem delineador. Uma passadinha com o pincel molhado e você já consegue um traço bem pretão. Usei ele aqui neste swatch de duo de sombras Archy. E claro usar ela pra fazer aquele olho pretão smokey eyes.


Não se enganem com a West Indies Gold neste swatch. Como ele vem pouquinho, tô com peninha de gastar a toa, então peguei quase nada pra amostra. Mas se você ver no vídeo, vai ver como ela é forte.

As embalagens das amostrinhas são uma faca de dois gumes. Elas são resistentes, super vedadas e não abrem por nada. Já levei a West Indies Golds numa necessaire morrendo de medo dela abrir e deixar tudo dourado, mas estava intacta. Então pode viajar tranquila com as amostras sem preocupação de acidentes.O ruim é que é um porre pra abrir. Abrir na unha não rola, a não ser que você queira que suas garras se quebrem todas. Eu só consigo abrir estes vasilhames com a ajuda de uma faquinha.

E aí, curtiram? Tem sombras ou produtos minerais? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...