segunda-feira, 30 de maio de 2011

Tutorial - Sombra Clara e Delineador

Oi, gente!

Hoje fiquei corajosa e resolvi fazer um tutorial. Ai, que medo! Fiz um tutorial estilo "cinema mudo" porque eu percebi que sou uma pessoa que não sou multi-funcional, pois quando eu falo e me maquio ao mesmo tempo, eu erro muito. Fazendo mudo, fica mais fácil eu me concentrar na maquiagem sem fazer cagadas burradas.

Tem uma musiquinha bacaninha bem baixinha no fundo. Se não gosta, deixa no mudo, pois eu não falo nada no vídeo. Pra quem gostou, o nome da música é Jardim Camburi, da banda capixaba Zé Maria.









Fiquei com vontade de refazer umas makes que fiz no comecinho do blog e que ficaram uma bosta. Agora deu uma melhorada e está bem mais usável. Não está perfeito, mas houve uma evolução. A make que eu refiz foi esta aqui.

Sabe-se Deus porque me deu vontade de tentar usar delineador líquido de novo. Mas acho que continuarei com o delineador em gel mesmo, porque é muito difícil passar o líquido e não ficou tão pretão quanto o delineador em gel.


O que eu usei para preparação da pele:
O que eu usei nos olhos:
  • Lapis Jumbo NYX - Milk
  • Primer para Olhos O Boticário
  • Paleta de 120 cores (encomende aqui!)
  • Delineador líquido à prova d'água preto Max Love
  • Máscara à prova d'água Colossal Maybelline
O que eu usei nos lábios:

E aí, gente, gostaram? Tem sugestões, críticas construtivas trollação não né!, etc. Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...