terça-feira, 17 de maio de 2011

Make - Nude em tons de marrom

Oi, gente!

Dois posts de makes um atrás do outro? Pois é, milagres acontecem. Fim de semana meu amor esteve aqui em casa e fomos comer fora (leia-se comer tábua de carne com toneladas de batata frita e creme de alho =9) e resolvi ir bonitinha pro "evento", ainda mais porque estou com a cara igual um choquito estes últimos dias. Como era algo aqui no meu bairro mesmo, fiz algo mais simples em tons de marrom.






Esses pontinhos pretos na sobrancelha são "ruídos" da foto, tá, gente? Fiquei com preguiça de tirar isso no Photoshop, ai deixei assim mesmo.

Meu namorado não gosta muito que eu me maquie, mas ele gostou desta combinação. Achou que ficou natural, sem ficar com cara de maquiada.

O que eu usei para preparação da pele:
  • Base de cobertura Média cor 302 Mary Kay
  • Paleta de 15 corretivos (encomende aqui!)
  • Pó Compacto Bege Médio O Boticário
  • Blush Mosaico Love NYX
O que eu usei nos olhos:
  • Primer para Olhos O Boticário
  • Lapis Jumbo NYX - Milk
  • Paleta de 120 cores (encomende aqui!)
  • Delineador em gel True Black Coastal Scents
  • Caneta delineadora a prova d'água marrom Archy
  • Máscara Big Eyes Eyeko
O que eu usei nos lábios:
  • NIVEA Lip Care SUN FPS 30
  • Batom cor Natural Dailus
E aí, gostaram? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...