quinta-feira, 5 de maio de 2011

Swatch London Lips Lip Gloss Soho da Eyeko

Oi, gente!

Recebi da Eyeko um brinde que achei um gracinha. Um lip gloss em forma de bisnaguinha. Sempre quis ter um Lipgloss assim, pois todos os meus modelos são com pincelzinho.


Ele é bem compacto, perfeito pra levar na bolsa. Tem disponível seis cores e eu recebi a Soho, um rosa bem escuro.


Quando abri o produto pra testar, subiu um cheiro tão gostoso de recheio de chiclete Buballo de morango que deu vontade de comê-lo! O cheiro é muito apaixonante.

Quanto a textura, não amei. Achei ele grosso, até um pouco "peguento" quando passa pela primeira vez nos lábios. Depois de um tempo que o lip gloss assenta no lábio, a textura dele fica boa. Por ele ser mais grossinho, ele fixa bem mais que outros lip gloss que testei. Só saiu mesmo quando comi.

Agora o que eu amei mesmo foi a cor. Gente, não tem coisa mais frustrante do mundo do que você comprar aquele lip gloss com aquela cor que você acha que vai ficar fantástica e no final das contas você só fica com um gloss meio transparente estilo "comi frango frito". Mas este da Eyeko é o contrário. A cor é fiel. Vamos aos swatches.



Não modifiquei a claridade ou cor das fotos no Photoshop. Foi assim o resultado que saiu na câmera. Achei fabuloso como ele fica muito colorido e pigmentado, quase um batom. Quase.

E agora, um sustinho pra vocês. Foto de cara limpa na luz do dia, só com o lip gloss.

Bu!
Então, minha gente, se você curtiu este lip gloss, se joga la na Eyeko. Se você usar o meu código E14974 na compra, tu ganha um brinde. E fica ligada também na lateral do site porque tem uns outros códigos pra ganhar mais brindes.

Um detalhe: eu comprei umas coisinhas na Eyeko e quando chegou o pacote, pensei que era a compra, mas na verdade, era um brinde da loja... que coisa, não?

E aí, se amarra num lip gloss? Tem algo da marca? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...