terça-feira, 10 de maio de 2011

Compras Mary Kay

Oi, gente!

Como eu disse no último post, aqui estão os produtos Mary Kay que adquiri no curso de auto-maquiagem.


Os produtos ainda na caixa, intocados.


E fora da caixa, em toda a sua glória.

Tive a oportunidade de testar todos estes produtos na aula de auto-maquiagem e são ótimos

Base de Cobertura Média Mary Kay® Cor 302 29ml - R$ 43,00

Essa base é ótima. Uma naquinha de nada que você passa e já cobriu o rosto inteiro. No curso, a Beatriz dava uma gotinha na ponta do dedo pra gente. Quando vi no começo, achei que não ia dar nem pra cobrir a ponta do nariz, mas cobriu bastante de um jeito natural. E ela seca super rápido. Odeio base que fica melequenta na cara.

Base Protetora Creme a Pó Mary Kay®- Refil beige 1, 10g R$ 40,00 

Essa eu testei meio assim e nem tava dando muito crédito. Ele é uma base em creme que após aplicado, parece que você passou um pó bem fininho no rosto. Eu amei. Acho ótimo pra usar quando tô sem paciência alguma pra fazer a pele com base líquida. Eu pego uma esponjinha úmida, pego a base em creme e passo rapidinho em baixo das olheiras. Já dá uma bela disfarçada.

Corretivo Mary Kay® Yellow 8,5g, R$ 30,00

Este eu fiquei de cara quando usei pela primeira vez, já que nunca tinha usado corretivo colorido. Uma gota beeem microscópica em cada olheira antes de passar a base já disfarça muito. Mas tem que ter mão leve. Usar mais que uma gotinha deixa você amarela, literalmente.

Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise® - R$ 60,00

Depois que acabou o meu hidratante facial da Nivea, queria muito investir num creme anti-idade. Estou com 25 e a tendência não é a pele melhorar. Gostei do creme também porque ele vem uma quantidade enorme: 88ml. Vai durar muito! Gostei que ele não tem cheiro, desliza bem e não deixa a pele oleosa.

E aí? Já usou Mary Kay? Já usou algum destes produtos? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...