segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Compras na Erth Minerals

Oi, gente!

Minha compra de cosméticos minerais chegou!! Pesquisei na EWG Data Base Cosmetics alguma empresa que tivesse uma base com risco baixo para a saúde e que não fosse super caro. Nisso encontrei a Erth Minerals. Gostei do preço amigo dos produtos e resolvi arriscar para ver se é bom.



Eu sou um tanto impulsiva em compras online. Difícil eu comprar apenas um item e acabo sempre levando um  monte de coisas. Da esquerda para a direita:

Kit com cinco bases minerais para peles claras, mais um pó finalizador e um bronzer. Este kit é ótimo para você descobrir qual é a cor correta de base. E a quantidade que vem é perfeita (acho que vem umas 2 gramas), dá pra testar pelo menos umas 4 vezes (ou até mais) cada base tranquilamente. Isso sim é amostra de verdade, não é como umas empresas que mandam uma sujeirinha de pó de maquiagem numa vasilha e ainda vende (estou falando de você, Real Purity).

Este eu comprei de impulso, mas não me arrependo. Vem 5 cores de blushes fantásticos. Eu simplesmente amei TODAS as cores, não tem nenhuma que eu não usaria. O Peaches (laranjinha) é o meu favorito.

Bronzer Sample Kit - US$ 11,50
Outra compra impulsiva. Não tenho muito costume de usar bronzer, mas agora com este monte que chegou, é bom eu começar a usar. Cores maravilhosas, assim como os blushes.

Este corretivo que eu achei que ia ser um belo de um tiro no pé foi uma belíssima surpresa. Na minha cabeça, corretivo pras minhas olheiras monstruosas só funcionaria se fosse líquido ou cremoso. Mas logo ao usá-lo, percebi que ele dá uma ótima cobertura e adere super bem na pele.

Esta foi a cereja do topo do bolo. Eu coloquei o valor da sombra ali pra ilustrar, porque eu não comprei sombra alguma. Eles enviaram de graça duas sombras inteiras! Não é amostra. É a sombra full-size. Quase cai pra trás com este agrado da Erth Minerals. Isso sim é um jeito de fazer o cliente voltar a comprar na loja.

Próximos posts farei resenhas mais completas sobre cada item, mas já digo que estou satisfeitíssima com a qualidade dos produtos e o melhor, são seguros para a saúde. Erth Minerals consegiu ganhar o meu coração.

E aí, gostaram? Tem alguma empresa que te deixou encantada? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...