quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Batom High Impact cor Extreme Pink da Clinique

Oi, gente!

Lembra da campanha Compartilhe um Sorriso que eu falei aqui no blog? As primeiras dez mil participações na campanha ganhariam um batom da marca. E o meu batom chegou aqui em casa estes dias.


Esta é uma versão amostra do batom High Impact Lip Color SPF 15 da Clinique. A embalagem original é bem mais bonita, mas não vou reclamar de algo que recebi gratuitamente, né?

A cor que eu recebi foi a Extreme Pink, que achei bem diferente da cor mostrada no site da Clinique. No site a cor é descrita como "um rosa elétrico", porém ao vivo ela é um rosa mais "classudo".


Ele tem pequenos brilhos, mas nada que chame muito atenção. Achei a cor bem usável pra qualquer situação: trabalho, escola, noite, etc. e também bem democrático, pois é uma cor que fica bonita em mulheres de qualquer idade. Também tem a vantagem de proteger os lábios dos raios UVA e UVB com fator de proteção 15.


Ele tem cor fiel a bala do batom. Possui textura bem macia e desliza facilmente pelos lábios. Já pela duração, ele não tem nada demais: não dura muito tempo nos lábios, umas 3 a 4 h. Depois disso, ele já começa a desaparecer.

Não sei dizer quanto a risco a saúde do produto, já que a lista de ingredientes não está disponível no site da Clinique, o que é uma pena.

Gostei muito do mimo e acho bem interessante estas campanhas promovidas por marcas de cosméticos, pois chama a atenção de possíveis consumidores que não conheciam os produtos da marca e que agora podem testá-lo.

E aí? Você participou desta campanha da Clinique e ganhou um batom também? Tem produtos da marca? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...