quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Máscara Big Eyes da Eyeko

Oi, gente!

Comprei esta máscara em abril em uma promoção da Eyeko (pronuncia-se "aiko") exclusiva para embaixadoras na qual você recebia o que você comprava em dobro. Como estava curiosa para saber se a máscara Big Eyes era tudo isso que o pessoal falava, aproveitei a promoção e adquiri em abril esta máscara por US$25.


Infelizmente a Big Eyes não está sendo vendida lá no site da Eyeko no momento, pois acredito que vai ter um lançamento com uma nova fórmula em setembro. Só achei vendendo na Sacks e tem também disponível nas lojas da drogaria Iguatemi.

Palavras do fabricante:
10 ANOS DE MASCARA EYEKO: Um olhar para o passado na história deste clássico cult!
Cílios longos e lascivos em uma embalagem squeeze para olhos grandes!
A máscara com o tom preto mais que o preto que transforma e intensifica os cílios com um único passar do pincel.
Amado por celebridades como a ex-Spice Girl Emma Bunton, atriz Emma Roberts, estrela de Hollywood Courtney Cox Arquette e a modelo que virou escritora Sophie Dahl.



A máscara tem esta escovinha de pelos bem curtos e que faz uma volta em forma de espiral. Este tipo de escova alonga bastante os cílios. Pra quem tem cílios ralos, ela é uma boa pedida.

Como disse na resenha da máscara Colossal, meus cílios são duros, longos e voltados para baixo. E acredito que Big Eyes não se adaptou muito bem comigo. A primeira foto mostra meus cílios "nus", e a segunda e terceira foto, os cílios com a Big Eyes.

Você tem que tirar bastante o excesso de produto que vem na escova, porque senão seus cílios ficarão emplastrados com produto. Notei que a máscara demora muito pra secar, mesmo que você passe apenas uma camada. A máscara alonga bastante os cílios, mas se você tem cílios duros como os meus que mal ficam curvados após passar curvex, o único resultado que você terá são cílios espigados e duros.


Essa máscara também dá efeito de cílios de boneca, que eu não gosto. Mesmo tirando o excesso de produto e passando apenas uma camada, os cílios ficam grudados um no outro e eu não curto este efeito. Além do que acho a máscara "pesada", pois sinto uma sensação de que passei 20 camadas de rímel nos cílios, mesmo passando apenas uma.

A escova é ótima pra passar nos cílios inferiores, por ser bem fina, o que evita borrocadas.

Essa máscara ela não é a prova d'água. Aliás é até interessante o jeito que ela sai em contato com a água. Se você for para o banho, deixar a água morna correndo pelos olhos fechados e massagear os cílios, a máscara começa a sair em formato de canutilhos, como se fossem capas de cílios. É bem legal.

Mas ao mesmo tempo que ela é fácil de tirar enquanto está no banho, ela é bem chata pra tirar com demaquilante. Acho ela até mais enjoada de retirar que a Colossal, sério. A Big Eyes gruda igual cola nos cílios, é impressionante.

A Big Eyes não se adaptou muito bem comigo, mas já vi reviews que amam de paixão a máscara e com fotos que deixam os cílios com um efeito incrível. Acho que ela funciona melhor com que tem cílios ralos e macios e que já são levemente curvados para cima ou que curvem bastante com curvex.

Como eu tenho uma outra máscara da Big Eyes nova e fechada, colocarei a venda na loja Mocinha Kawaii.

E aí, gostaram? Tem essa máscara? Ama ou odeia? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...