sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Testei - Base de Cobertura Média Mary Kay

Oi, gente!

Vou começar a falar das poucas bases que tenho. Não sou daquelas blogueiras que tem milhões de frascos de bases. Tenho apenas três e acho que é o suficiente para um rosto só, né?

A base que eu tenho é a base de cobertura média na cor beige 302 da Mary Kay.


O que tem no verso da embalagem: "Pele normal a oleosa. Adequado para a pele sensível. Oil-free. Não-comedogênico. Testado dermatologicamente.Espalhe a base para um acabamento impecável. Ajuda a controlar o excesso de oleosidade."

A base tem 29 ml e custou R$ 43. Comprei com a revendedora Beatriz Bergamini.  Com uma revendedora treinada testando a cor no seu rosto é bem mais difícil você levar para casa a cor errada de base. Recomendo.


Fiz este swatch nas costas da minha mão. Eu passei a base na pele e ela praticamente some no meu tom de pele. O que é ótimo, quer dizer que a cor escolhida é a correta.

A base quase não tem cheiro e tem uma textura líquida, mas não é aguada. E com pouquíssima quantidade, já dá uma cobertura ótima na pele. Indico você usar uma gota gordinha em todo o rosto. Caso precise de mais cobertura, é só esperar a base secar (e ela seca super rápido) e passar uma segunda camadaz.


Uma imagem fala mais do que mil palavras. A base uniformiza todo o rosto e até dá uma disfarçada boa nas minhas olheiras enormes. Ela seca super rápido e deixa uma textura aveludada no rosto. Nos dias mais fresquinhos nem vejo necessidade de passar pó.

Eu sempre passo uma cobertura extra na área das olheiras, que é onde precisa de mais cobertura. Na testa passo muito pouco da base e já cobre bem.

Ela também tem uma duração excelente. A sensação que fica na pele também é boa, pois dá quase pra esquecer que você está usando base.

No momento, esta é a minha base preferida. Mas como vocês sabem, estou a procura de cosméticos seguros  e infelizmente a base Mary Kay tem risco moderado para a saúde. Espero conseguir uma base boa e segura para a saúde.

E aí, gostaram? Tem esta base? Conta aí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...