terça-feira, 30 de agosto de 2011

Unhas pintadas - Rosa Antigo

Oi, gente!

Estes dias comprei vários esmaltes rosados e nudes, pois percebi que praticamente não tinha estes tons na minha caixa de esmaltes.

Mostro agora um dos que escolhi no momento, o Rosa Antigo da Colorama.

Desbravando este mundo de nail art, me aventurei ao tentar fazer unhas esponjadas, que consiste em usar esmalte e esponja para dar um efeito degradê nas unhas. O meu objetivo era fazer um gradiente suave entre o  Rosa Antigo para o branco. Sei que não dá pra perceber, mas eu usei três esmaltes nesta nail art: o Rosa Antigo, o Boneca (que pecou na pigmentação) e o Branco. Utilizei esponjinhas em forma de queijo da Belliz para a nail art.

Achei que fosse mais fácil fazer unhas esponjadas, mas é um pouco complicado fazer o degradê ficar suave. De longe, o efeito é mais bonito que de perto. Pelo menos fiquei feliz que uma atendente da farmácia elogiou minhas unhas. Adoro quando isso acontece. =)

E aí? Já tentaram fazer unhas esponjadas? Conta aí?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...