segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Tutorial - Delineado azul e preto

Oi, gente!

Vi uns dias atrás no blog Pausa para Feminices algumas maquiagens muito legais da Katy Perry e me apaixonei por uma que pode ser bem usável, especialmente no verão, por ter um toque leve e coloridinho.


Maquiagem que eu me inspirei
Achei tão fofinha. Dá um toque divertido ao delineado e não fica super cheguei. Caso queira que fique mais discreto ainda, use um batom cor de boca ou um gloss, assim o destaque fica só nos olhos. Também dá pra substituir o delineado azul por qualquer lápis colorido que você tenha, ou usar uma sombra ou delineador colorido mesmo.

O que eu usei para preparação da pele:
O que eu usei nos olhos:
O que eu usei nos lábios:
E aí, gostaram? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...