sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Unhas pintadas - Estampa xadrez Argyle e a técnica da caixa de leite

Oi, gente!

Hoje vou compartilhar com vocês uma técnica que aprendi que mudou completamente a minha visão sobre estampar as unhas com carimbos. Eu tinha até deixado de lado as placas Konads que comprei pois eu fazia mais cagadas que acertos. Mas minha vida mudou depois que uma blogueira deixou um comentário aqui no Mocinha Kawaii e eu fui agradecer a visita dando uma passada no blog dela, o Jelly Shotz. Nisso vi um post onde ela estampou as unhas dela e estava impecável a qualidade. No post, ela disse que usou a técnica da "caixa de leite". Mas que raios é isso? Eu e várias outras blogueiras perguntamos que técnica é essa e ela fez um post em vídeo ensinando como fazer.

FE-NO-ME-NAL esta técnica. Assim a chance de você estragar uma unha com carimbos cai para 95%. Segue o resultado:


Utilizei a placa M60 da Konad, esmalte para carimbo vermelho da Hits e o esmalte Inocense da Impala. E a técnica da caixa de leite, claro.

Agora sim eu me animei a usar mais as placas Konads sem morrer de frustração depois por ter estragado a unha.

E aí, gostaram? Conheciam esta técnica? Ou você é fera em estampar unhas? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...