quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Testei - Máscara Colossal à prova d'água Maybelline

Oi, gente!

Resenha manjada que vocês já devem ter visto em 65435 blogs, mas acho válido mostrar minha opinião também. Conheçam a máscara Colossal da Maybelline.


Esta máscara é mega famosa. Aliás, praticamente todas as máscaras da Maybelline são preferência de muita gente. Eu adquiri esta máscara por R$ 17,90 na Maj Cosméticos.


Comprei a versão a prova-d'água porque eu sou uma pessoa muita alérgica e consequentemente, lacrimejo muito e também acabo passando muito a mão no olho. Então a máscara tem que aguentar bem.

Ela tem uma escova bem grande, que de acordo com a marca, garante preenchimento dos cílios ao máximo e com um volume "colossal" sem grudar. Garante 10X mais volume em apenas 2 aplicações.


Meus cílios ao natural são super duros e voltados para baixo. Sem curvex, nem rola passar rímel, pois nem vai fazer muita diferença. Então eu dou uma boa caprichada com o curvex, o que quer dizer que fico um bom tempo com ele nos cílios, e imediatamente passo a máscara.


Os cílios realmente ficam bem mais volumosos. Quando a máscara estava mais nova, ela deixava um resultado mais natural e praticamente não empelotava. Agora que ela já tem uns 4 meses, eu acho, a fórmula já está mais viscosa e com tendência a embolotar nos cílios. Daqui a pouco esta máscara já tem que ser trocada por outra, pois vida útil de rímel após aberto é de 3  a 6 meses.

A máscara, por ser a prova d'água, é bem enjoada de tirar. Mas tudo depende também do demaquilante que você está usando. Demaquilantes bifásicos ou com alguma base oleosa tiram com mais facilidade este tipo de rímel.

Não encontrei a Colossal, mas algumas máscaras da Maybelline tem nota de risco moderado no EWG Cosmetics Database.

E aí, gosta desta máscara? Qual é a sua preferida do momento? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...