quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Testei - Organic Blueberry Facial Masque

Oi, gente!

Continuando a saga de testes das amostras miseráveis da Real Purity, venho mostrar para vocês a Organic Blueberry Facial Masque, ou Máscara Orgânica Facial de Mirtilo

Esta amostra veio de graça no pacote, não comprei, e este é o meu primeiro contato com uma máscara facial, pois eu nunca senti necessidade de comprar, já que pelo menos por enquanto, limpar, tonificar e hidratar a pele já é o suficiente para mim.


Palavras do fabricante:
Use esta máscara para pele desidratada. Uma máscara hidratante com um poderoso antioxidante a base de mirtilo ajuda a combater danos dos radicais livres e pele estressada. Ela mantém a pele limpa e pura, com um efeito desintoxicante, refrescante e de resfriamento. Melhora o nível de umidade da pele. Deixa a textura da pele firme e flexível. Ajuda a acalmar a irritação devido à desidratação e fornece nutrientes essenciais. Máscara regenerativa, protetora e anti idade.


Aplique generosamente sobre a pele limpa. Relaxe por 20 minutos, enxágüe com água morna, tonifique e hidratar.

A seguir, imagens fortes:


Fazer cara de bonita enquanto está com uma máscara de beleza é bem complicado. Enfim...

O cheiro da máscara, ao abrir o potinho, é divino. Dá vontade de comer. Cheiro super frutoso e doce. Como eu sou a rainha das alergias, achei o cheiro enjoado quando apliquei a máscara no rosto.

Ele tem uma textura bem densa e rapidamente a máscara já seca no rosto. Após os 20 minutos, lave o rosto. A sensação que eu tive é como se eu tivesse acabado de lavar o rosto com um sabonete de argila, pois você sente que a pele está extra-limpa. Então eu tonifiquei e hidratei o rosto, como de costume.

É um produto interessante, mas ainda não sinto necessidade de comprá-lo no momento, já que é um passo extra na rotina limpeza-tonificação-hidratação. Mas quem sabe mais pra frente, eu até pense em adquirir um produto do tipo.

A máscara tem uma nota 1 (risco baixo) para a saúde, de acordo com a EWG Cosmetics Database.

E aí, gostaram? Usa máscara facial? Conta aí?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...