segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Unhas pintadas - Boneca

Oi, gente!

Sei que ninguém perguntou, mas não teve Unhas Pintadas semana passada porque eu não curti a última esmaltada e acho que não fazia sentido eu colocar aqui o que eu não gostei. Ainda mais porque um dos esmaltes eu já usei e já apareceu aqui na seção.

Mas desta vez eu estou in love pelas minhas unhas. Ficaram tão fofas que não estou me aguentando. Segue as fotos:


O Boneca é esse rosa fofo, discreto e que passa a mensagem "sou boa menina e comportada". Geralmente eu amo os esmaltes Colorama, pelo fato de eles não terem aqueles componentes químicos que nos fazem mal e também por ter uma cobertura boa. Infelizmente com o boneca tive que dar 3 camadas e ainda dá pra ver o fundo branco da unha.

Mas pelo menos ele seca super rápido. Terminei a unha lá pra meia-noite de sexta-feira, fui dormir lá pra umas duas já com um medão de acordar com a unha toda amassada, mas para minha surpresa estava tudo intacto.


Quanto a firula (a.k.a nail art) eu usei strass rosa e FIMO, que é uma cerâmica plástica muito utilizada para fazer desde esculturas, bijouterias e imagens para nail art, como essa. Eu comprei 25 FIMOS para nail art e eles são muito fofos. Como a escolha dos FIMOS é bem aleatória, fiquei um pouco chateada por ter vindo uns 5 FIMOS repetidos de kiwi....

Quem quiser comprar FIMOS ou strass para nail art, é só pedir para encomendar lá na Loja Mocinha Kawaii.

E aí, gostaram da unha? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...