quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Sombras Aquarius e Midnight da Erth Minerals

Oi, gente!

Começarei as resenhas dos produtos que comprei na Erth Minerals. Vou começar com as sombras, que veio junto com o meu pacote de graça. Adoro empresas que colocam um agrado a mais nas encomendas.

Esquerda: Aquarius; Direita: Midnight
Palavras do fabricante:

Sombras minerais puras são divertidas, semi-translúcidas e brilhantes, mas suaves o suficiente para dar uma aparência natural. Oferecemos sombras com efeito matte, perolado e intenso, e brilhante . Nossas sombras são 100% naturais, que significa sem conservantes, sem produtos químicos, corantes, apenas minerais puros esmagados. Eles podem ser aplicados tanto nas pálpebras com um pincel de sombra, ou com pincel para delinear chanfrado para ser aplicado como delineador. 

Cada sombra mineral vem em um frasco de 5 gramas com 2 gramas de produto.

Esquerrda: Aquarius; Direita: Midnight
A sombra Aquarius eu não encontrei disponível no site. Acredito que seja um lançamento (ou uma cor que saiu de linha) ou a empresa ainda não atualizou o site. Esta sombra é um sonho. Ela um azul, que dependendo como a luz bate, fica esverdeado e tem brilhos dourados e holográficos fantásticos. Ela é muito linda e também difícil de usar porque ela chama muita atenção mesmo. Este tipo de azul esverdeado me lembra cor de sereia, sei lá por quê. Esta sombra é bem sequinha e fininha, o que em um primeiro contato, pode fazer muita sujeira. Mas indico usar um pincel úmido ao pegar a sombra e você vai evitar 99% de sujeira (obrigada, moças do twitter, que me deram a dica.)

A sombra Midnight é um azul bem escuro, quase preto, e é uma cor que dá pra usar fácil a noite esfumando com um preto ou marrom escuro. A textura desta sombra achei diferente da Aquarius. Ela não é tão sequinha, é quase "cremosa" e faz bem menos sujeira, pois ela sai aos poucos pelos buracos da tampa furada de proteção de sombra (sifter).


Eu fiz o swatch na mão sem primer, só com um pouquinho de sombra que estava agarrada na tampa, então dá pra perceber que elas são super pigmentadas de verdade.

Porém indico (e muito) que você use um primer nas pálpebras. Sombra de pó solto definitivamente faz mais sujeira, mas usando pincel úmido para aplicar a sombra e um primer, a chance de cair pó pelo rosto diminui 99,9%. Usei o primer da O Boticário.

O valor de cada sombra é US$7, mas vale muito a pena pela qualidade e quantidade do produto.

E aí, gostaram? Vocês tem sombras minerais em pó solto? Ou evita usar porque acha que faz uma sujeira danada? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...