terça-feira, 19 de abril de 2011

Comprinhas bestas e primeiros itens da Loja

Oi, gente!

Tô feliz! O Correio chegou aqui em casa com a primeira parte de alguns poucos itens da minha idéia/experiência de lojinha aqui no blog. Quem me deu a idéia foi a Mari. A gente estava conversando no MSN me perguntou porque eu não fazia uma lojinha, já que tem muitas meninas que não tem cartão internacional e não podem comprar certos itens que, aqui nas lojas físicas brasileiras, são o preço de um rim. No começo fiquei meio assim, porque eu gosto de comprar pra mim. Mas fui amadurecendo a idéia e pensei "Por que não?". Vou começar pequeno, comprando poucos itens pra ver se rola um feedback legal.

Eu comprei em várias lojas diferentes e estão chegando aos poucos aqui em casa. Chegou primeiro o pacote pequeno. E estou na expectativa do pacote que vem mais coisas.

Fiz um vídeo e aproveitei pra mostrar umas comprinhas bem bestas de escovas de cabelo e esponja de banho que fiz no supermercado e também mostrando bem superficialmente os primeiros itens da lojinha.










Então, são esses os produtos que chegaram agora. São pouquinhos, eu sei, mas depois vai chegar mais (encomendei paletas de 120 cores, paletas de corretivos, delineadores em gel, cílios postiços e jogos de pincéis de maquiagem). Vocês podem dar uma olhada nas fotos maiores lá na Loja, assim como os preços e como vai funcionar o esquema da lojinha.

Espero que gostem dos primeiros produtinhos da minha humilde lojinha.

Gostou? Não gostou? O que você quer ver aqui na loja? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...