terça-feira, 19 de abril de 2011

Comprinhas de farmácia

Oi, gente!

Mais umas comprinhas que fiz na farmácia Mônica aqui do meu bairro. Eu fui mesmo pra comprar um hidratante já que o meu útlimo acabou.

Sem embromations, vamos a foto da mini comprinha.


Vou dizer que ando testando estes produtos e não fiquei 100% feliz com nenhum deles até agora... Em breve, resenha de cada um...como perdi a nota fiscal, vou colocar o valor aproximado dos produtos.

Loção Fluida Spectraban Color Base T  FPS 35 - R$ 38
Lembra daquela propaganda RI-DÍ-CU-LA do "é base, é protetor, é base, é protetor..." Pois é. A propaganda é besta mas entra na cabeça do consumidor. Me arrisquei nesta loção já que eu também preciso de proteção para luz florescente. Sim, luz visível também faz mal.

Loção Creme Hidratante Garnier Body Aloe Vera para Pele Normal - R$ 5,99
Não achei nenhum potão econômico de 400 ml ou mais pra comprar. Tinha esse aí dando sopa e resolvi testar.

Demaquilante bifásico Payot Princer - R$ 24
Vi alguns reviews bons na internet e me animei muito de comprar este, já que o valor é mais baixo que o meu demaquilante bifásico favorito do O Boticário, que custou R$ 36, já tá no finzinho.

E aí gente, tem algum destes produtos? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...