sexta-feira, 1 de abril de 2011

Make Burlesque

Oi, gente!

Como eu quase não saio de casa e nem tenho muitos "eventos" pra ir pra ter desculpa de fazer e treinar a arte da maquiagem, e como eu não curto este negócio de fazer uma maquiagem em casa só pra botar no blog, tentei achar uma solução pra poder treinar make sem ser a toa. A solução foi participar de concursos de make no YouTube.

Vi este concurso no canal da AsukaHp e achei o máximo. Vi que tinha poucas entradas e me animei de fazer. Foi a desculpa perfeita pra treinar maquiagem por um motivo de verdade. A vencedora (ou vencedor, porque eu vi até menino entrando no concurso) pode escolher entre um kit premium de pincéis Sigma ou R$300 em produtos numa loja virtual de make. O 2º lugar ganha o que o 1º não quis e o 3º lugar ganha uma paleta de sombra glitter da NYX.

Segue o resultado da make:






Tinha que mandar um vídeo de até 1 minuto mostrando a make também. Olha só.



Cara, percebi que maquiagem é algo que você tem que fazer com calma. Pra fazer tudo (pele + maquiagem), acho que levei quase uma hora e meia. Tenso, né? Mas eu me senti orgulhosa no final. Tipo, eu REALMENTE gostei do resultado. Fiquei tão animada que quero participar de mais concursos deste de make. Acho muito difícil eu ganhar, mas é uma desculpa muuuuito boa pra treinar make.

O que eu usei para preparação da pele:
O que eu usei nos olhos:
O que eu usei nos lábios:
E aí, o que acharam? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...