segunda-feira, 4 de abril de 2011

Resultado Sorteio - Kit Avon Face, Mãos e Pés

Oi, gente!

Desculpa aí a demora pra postar o resultado, mas é que a besta aqui não sabia como ver se a sorteada estava seguindo o Blog da Clique e o meu e só descobri depois que a Juliana, do Blog da Clique me mostrou como é que faz.

Fiz o sorteio ontem e hoje conferi se a sorteada tinha seguido os dois blogs, porque as outras regras do sorteio ela cumpriu. Infelizmente, ela não segue o Blog da Clique, que era uma regra obrigatória para receber o prêmio.

Refiz o sorteio. Então vamos lá. Acessei o random.org e tivemos 161 inscrições para o sorteio.


E o número sorteado foi o 117 que corresponde a:



Ana Paula Mota Rossati. Vamos ver se ela seguiu as regras?

Ela segue o meu blog e o blog da Clique.



Ela segue o meu twitter e o @CliqueCosm e retuitou a frase do sorteio.

Parabéns, Ana Paula Mota Rossati. Você tem 48h para responder o email que eu te enviarei requisitando seus dados para envio do prêmio pelo site Clique Cosméticos.

Ainda tem outros sorteios ativos aqui no blog. Quem não ganhou, continue tentando a sorte.

Beijos a todos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...