sábado, 30 de abril de 2011

Unhas pintadas - Branco

Oi, gente!

Tava na dúvida se postava esta unha ou não, porque ficou altamente fail... Mas como minha mãe elogiou minhas unhas, me animei a botar aqui. Mas sinceramente não fiquei 100% feliz, mas como não tô com paciência de tirar tudo e fazer de novo, vai ficar assim até a próxima esmaltada.



Este Branco da Impala comprei milênios atrás e achei encostado na caixinha de esmaltes. Pra ficar branco branco, tive que passar três mãos, pois na segunda mão ele ainda estava manchado. Depois de pintar as unhas estilo "corretivo líquido", usei a placa M45 da Konad com o esmalte verde para carimbo da Hits. Geralmente eu faço só uma unha com os carimbos, mas ia ficar muito tosco uma francesinha em uma unha só. Então peguei meus resquícios de paciência e comecei a carimbar...comecei pelo mindinho, que ficou esta belezura...quando terminei deu vontade de tirar tudo, mas um misto de preguiça e "foda-se" me invadiu e deixei pra lá.

Ah, é, gente...Conheci ontem a Mari Barros, do blog Ciclana Beaute. Ele descobriu vendo um dos meus vídeos que moramos no mesmo bairro e decidimos nos encontrar. Ela é manicure e pedi pra dar uma passada na minha casa e ela fez o meu pé. Enquanto ela fazia as unhas do meu pés, ficamos fofocando e vendo uns pedaços do casamento real que tava passando na TV. Ela tem a mão mais leve do mundo. Você que tem problemas com a sua manicure que arranca bifes, lingüiças e quase um açougue inteiro das suas mãos ou pés, chama a Mari que é problema resolvido.

Beijos pra vocês e comenta aí! A cada comentário no blog, morre um funkeiro que escuta celular com MP3 no ônibus sem fone de ouvido você faz uma blogueira feliz.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...