quarta-feira, 13 de abril de 2011

Make - Preto e glitter

Oi, gente!

Como eu disse antes, eu tô animada com estes concursos de maquiagem no You Tube. Duvido muito que eu ganhe, mas estou adorando usar como desculpa pra fazer make.

Entrei no concurso do blog Glamourar. Tinha que fazer uma maquiagem glamourosa. E eu tava louca pra testar os glitter que comprei na Coastal Scents. Então comecei a fazer algo meio rocker e usei muito preto e uma sombra com puxadinho bem exagerado. E também fiz pra combinar com minhas unhas. Aí ficou assim:







Muito besta fazer esta make. É simplesmente se jogar no preto, clarear a parte interna do olho e sobrancelha e colocar os glitters depois. Essa parte é bem chatinha e eles caem fácil no rosto, tanto que deixei pra fazer a pele depois dos olhos, porque sabia que ia fazer sujeira. Usei um pouquinho de potencializador caseiro de sombra pra colar os glitters, mas acho que devia ter usado mais, porque eles não se mantiveram muito tempo nas pálpebras.


O que eu usei para preparação da pele:
O que eu usei nos olhos:
O que eu usei nos lábios:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...