terça-feira, 26 de abril de 2011

Testei - Loção Creme Hidratante Garnier Body Pele Normal

Oi, gente!

Na falta de encontrar potes de hidratantes corporais grandes, comprei este aí mesmo da Garnier. Estava com um preço amigo e resolvi testar. Vai que é bom, né?

Descrição do produto pelo fabricante

Loção Creme Hidratante para Pele Normal

Hidrafix, ativo anti-evaporação
Ativo anti-evaporação que reforça a barreira de proteção natural da pele para evitar a perda de água e garantir uma sensação de pele hidratada por até 7 dias.

Extrato de Aloe Vera
Originária do deserto, o aloe vera é capaz de reter água suficiente para se manter meses sem receber água  externa. Seu interior guarda um gel rico em vitaminas e minerais conhecidos por suavizar a pele.
• textura leve e fresca • fácil absorção • não pegajoso

Minha opinião sobre o produto

Garnier, sou sua fã desde o shampoo anti-caspa, mas admito que me deu um sentimento de estranheza quando vi a marca "invadindo" a sessão dos hidratantes corporais. Mas super apoio, é legal ter outras opções de produtos populares. O precinho camarada me fez comprar o creme e também por ter visto um review positivo no blog Makeup Atelier.


Admito que esqueci de fazer algo que sempre faço antes de comprar alguma coisa: sentir o cheiro do produto. E me arrependo muito de não ter feito isso.

Cheguei em casa e eu sempre passo hidratante após o banho, pois assim a pele consegue absorver melhor o creme. Gostei muito da textura e é exatamente o que a descrição do fabricante diz: textura leve e fresca, fácil absorção, não pegajoso. Ele não é aguado, é um creme firme mas que desliza hiper fácil pela pele e realmente é absorvido rapidamente pela mesma.


Faltou muito, mas muito pouco pra eu fazer um review baba-ovo pra este creme. Serião. Ele passa tão gostoso na pele e a sensação após passar é bem gostosa e fresquinha. Perfeita pra dias quentes, que a última coisa que você quer é se sentir grudenta com creme.

Maaaaaas....(tudo tem um mas)

O cheiro do creme é muito tosco. Eu nunca cheirei uma aloe vera pra saber como é o real perfume da planta, mas se ela cheira a salada de pepino passada, eu quero distância. É um perfume bem esquisitinho este da Garnier Body. Quando vou passando da cintura pra baixo, meu nariz até que não fica incomodado, mas quando começo a passar da cintura pra cima...aquele cheiro de pepino passado sobe pelas narinas e me dá até enjôo. Pelo menos, depois da aplicação, o cheiro some em 1 ou 2 minutos. Mas na boa, pra mim, o cheiro de um produto influencia em 95% a minha opinião sobre o mesmo. Tanto que prefiro produtos sem perfume ou extremamente suaves. As meninas alérgicas hão de concordar comigo. E este cheirinho de pepino velho deste creme estragou o produto por completo.

Garnier, muda (ou tira) o cheiro medonho deste creme ou você vai perder dinheiro. Conselho de consumidora.

E aí, já usou este creme? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...