segunda-feira, 18 de abril de 2011

Unhas pintadas - Militar

Oi, gente!

Esmaltinho verde na área. Super falado na blogosfera um bom tempo atrás...todo mundo usou, todo mundo comprou e só agora que eu mostro aqui.

Este é o Militar, da Colorama.




Fazer essa unha foi um drama. Não pelo esmalte. O Militar se comportou bem. Com duas camadas, já estava OK, mas resolvi dar 3 pra garantir que nenhum "branquinho" da unha iria aparecer. Também tranquilo de limpar. Não embolotou nem nada. Joinha. Cor linda, bem outono/inverno e que dá uma certa "seriedade" nas unhas.

O grande problema mesmo foi que eu tava inspirada no dia e queria que queria fazer umas francesinhas. Queria fazer com pontinha brilhante e cobertura fosca. Peguei um top coat fosco da marca Dote que comprei um tempão e não tinha usado. O baratinho saiu caro. A porcaria do top coat não deixava fosco, deixava com aquele efeito de esmalte velho. Sabe quando tá com aquele esmalte já uns 7, 8 dias na unha, que ele fica sem brilho e esquisito? É assim que a cobertura "fosca" da Dote funciona. Então, crianças, nem passem perto deste top coat porco da Dote.

Mas eu estava decidida e queria fazer as malditas francesinhas coloridas. Mudei de estratégia e peguei um esmalte verde claro da Colorama, fiz umas forminha pra francesinha com fita crepe e colei na unha seca já com o Militar. O esmalte verde claro estava muito grosso e quando tirei a fita crepe, ficou um resultado terrível, porque o esmalte deixou uma textura estranha e grossa....aí, já tava fumaçando de raiva de ter que fazer a unha pela TERCEIRA VEZ. Já estava té sem paciência pra limpar os cantinhos, como podem ver na última foto.

E aí, já usaram o Militar? E a medonha cobertura fosca da Dote? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...